Loading
WEVYA

O começo da aventura

image title

Para inaugurar o nosso espaço de partilha, onde poderás encontrar dicas e notícias associadas à WEVYA e ao Alojamento Local, gostaríamos de começar por nos dirigir a ti, nosso futuro parceiro ou hóspede, e transmitir-te quais as motivações que nos levaram a embarcar nesta “aventura”.

Fundámos a WEVYA com o propósito primário de revolucionar a indústria do turismo de economia partilhada. Queremos potenciar os rendimentos dos nossos Parceiros, enquanto possibilitamos que os nossos Hóspedes tenham soluções de alojamento únicas.

Com experiências complementares, um de nós em alojamento local e outro de alojamento tradicional, apercebemo-nos claramente das diferenças de ambos os modelos e das suas lacunas, ao mesmo tempo que nos consciencializámos da segurança e conforto que uma receita extra pode trazer. Seja esta utilizada para dar sustentabilidade familiar, para investir, para viajar, ou simplesmente para guardar debaixo do colchão. Não é o destino da sua utilização que nos move, mas sim a possibilidade de ajudar outras pessoas a atingir melhores resultados, acreditando que estamos a contribuir para melhorar a sua qualidade de vida e o próprio setor do turismo.

Queremos, portanto, ajudar-te a ti, que queres aumentar a tua receita mensal através das tuas propriedades, mas que não tens as condições para o fazer. Seja por não teres a disponibilidade para o típico modelo de alojamento local, que obriga a receber hóspedes e a ter outros encargos periodicamente, seja por não conseguires potenciar o teu anúncio online, ou até mesmo se achares que não dispões de um espaço atrativo o suficiente que te garanta uma taxa de ocupação mensal que compense adotar este modelo.

Por outro lado, se procuras um local para ficar hospedado durante a tua viagem, queremos também dar-te a conhecer todas as propriedades que temos no nosso portfólio, dando-te a garantia de que receberás um acompanhamento único e especial ao longo de toda a estadia.

Junta te à nossa aventura!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *